Rematrícula

Rematrícula On-line

Realize a sua rematrícula de forma simples e prática.
Além disso, conheça os benefícios de realizar sua matrícula antecipada.

Contrato de Matricula

Em cumprimento às normas legais, disponibilizamos o contrato de matricula para download.

ALUNOS VETERANOS

Documentação necessária

Realizar rematrícula on-line;

Comprovante de residência atualizado;

RG e CPF (fotocópias) dos pais e do responsável financeiro, se for o caso, pelo contrato;

Três fotos 3 X 4 do estudante;

Fotocópia da Carteira de vacinação (Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental).

Antecipe a sua rematrícula

Conheça os benefícios de realizar a sua rematrícula antecipada.

Para os pais ou os responsáveis que fizerem rematrícula no período de 28/10 a 10/11, será permitido pagar a parcela de janeiro (rematrícula) com o valor do contrato de 2020 (sem o desconto da pandemia).

Estarão habilitados para a promoção os contratos em situação de adimplência em relação ás mensalidades dos meses de fevereiro a novembro de 2020. A mensalidade de dezembro deverá ser paga na data do vencimento. O não -pagamento da mensalidade do mês de dezembro implicará o cancelamento da renovação de matrícula para o ano letivo de 2021.

A realização da rematrícula de forma presencial deverá ser agendada por telefone: 3217-6859 (com Jéssica). O pagamento da rematrícula poderá ser feito por débito, em espécie ou através do Pix. Informamos que nossas rematrículas presenciais acontecerão no térreo da Unidade- matriz, por ser um ambiente mais aberto, arejado, de modo que se respeitem todos os protocolos de segurança.

Para os pais ou os responsáveis que optarem pela rematrícula de forma remota, disponibilizaremos, no portal online que se encontra no site da escola, a aba de rematrícula. Nela será necessário atualizar os dados e enviá-los à escola. No dia seguinte, a escola envia o boleto para pagamento da rematrícula (janeiro/2021) e o contrato para a assinatura digital.

Os livros deverão ser adquiridos na “Fontes” Livraria, localizada na parte interna da escola, e poderão ser pagos por meio de débito, em espécie ou por crédito parcelado.

Para mais esclarecimentos, solicita-se entrar em contato com a secretaria (contato - 3217- 6859).