MATRÍCULAS 2024

Edital de Matrícula

Disponibilizamos o Edital de matrícula para download.

Contrato de Matrícula

Em cumprimento às normas legais, disponibilizamos o contrato de matrícula para download.

Documentação necessária

Veja as condições para rematrícula:

Os pais e/ou responsáveis que fizerem a rematrícula (para alunos veteranos) durante o período de 01/08/2022 a 31/10/2022, participará do sorteio de 1 (um) kit de livros do Poliedro da série do filho(a). O sorteio ocorrerá dia 10/11 às 10h pelo Instagram da escola.

Estarão habilitados para a promoção os contratos em situação de adimplência em relação às mensalidades dos meses de fevereiro a novembro de 2022. A mensalidade de dezembro deverá ser paga na data do vencimento. O não-pagamento da mensalidade do mês de dezembro implicará o cancelamento da renovação de matrícula para o ano letivo de 2023.

A realização da rematrícula de forma presencial deverá ser agendada por telefone: 3217-6859 (com Jéssica), através do link abaixo ou botão de whatsApp.

O pagamento da rematrícula poderá ser feito por débito, em espécie ou através do Pix. Informamos que nossas rematrículas presenciais acontecerão no térreo da Unidade- matriz, por ser um ambiente mais aberto, arejado, de modo que se respeitem todos os protocolos de segurança.

Para os pais ou os responsáveis que optarem pela rematrícula de forma remota, disponibilizaremos, no portal online que se encontra no site da escola, a aba de rematrícula. Nela será necessário atualizar os dados e enviá-los à escola. No dia seguinte, a escola envia o boleto para pagamento da rematrícula (janeiro/2023) e o contrato para a assinatura digital.

Os livros deverão ser adquiridos na “Fontes” Livraria, localizada na parte interna da escola, e poderão ser pagos por meio de débito, em espécie ou por crédito parcelado.

Para mais esclarecimentos, solicita-se entrar em contato com a secretaria (contato: 3217- 6859)

Unidade I

Rua Manuel Espírito Santo, 127,