Parcerias & Diferenciais

Falar inglês transforma vidas.

Melhor desenvolvimento cognitivo
Conectividade com o mundo
Preparo para uma boa faculdade
Carreira internacional

O Pró-Mundo, em parceria pioneira com a Cambridge University, traz o programa de imersão bilíngue Foundation que tem como objetivo deixar nossos alunos prontos para lidar com as demandas do mundo de hoje e capazes de desenhar um mundo melhor para o futuro.

Com conteúdo de qualidade e materiais pautados por padrões internacionais,  esse programa foi desenvolvido para potencializar o ensino, a aprendizagem, o pensamento crítico e as habilidades sociais dos alunos, utilizando o inglês como ferramenta de comunicação.

No programa, queremos que cada um dos nossos alunos atinja seu potencial e aproveite ao máximo seus pontos fortes e interesses. Para isso, eles são expostos 4 dias na semana à língua inglesa de forma natural e lúdica, e desde o início de sua vida escolar é levado a desenvolver as competências do século XXI, autoconfiança e autonomia, criatividade e principalmente, fluência na língua inglesa.

Sistema de ensino

Aprendizagem, inovação e compartilhamento

Solução de problemas complexos, pensamento crítico e criatividade, fazem parte das habilidades necessárias para esse milênio. O Google For Education permite o desenvolvimento dessas habilidades de forma eficiente e colaborativa. Professores e alunos possuem um conjunto de ferramentas que possibilitam à colaboração, a correção e mensuração das tarefas escolares, o armazenamento ilimitado além da segurança e privacidade. Essa parceria é um recurso eficaz no acompanhamento da escola e da família, promovendo o protagonismo e a aprendizagem significativa.