CONEXÃO EMPREENDEDORA: Mulheres
Pró-Mundo

Celebre o Dia Internacional da Mulher com Conexões que Transformam!

O Colégio Pró-Mundo tem o orgulho de apresentar o Conexão Empreendedora: Mulheres Pró-Mundo, um evento de networking exclusivo, dedicado a fomentar o empreendedorismo entre mães e familiares femininos dos alunos de nossa instituição. Este evento visa oferecer um espaço único de divulgação, exposição e aprendizado para as mulheres empreendedoras de nossa comunidade.

Quem pode participar?

O evento Conexão Empreendedora: Mulheres Pró-Mundo está aberto à participação de mães, avós, tias e quaisquer parentes femininas dos nossos estudantes. Você pode se juntar a nós como visitante ou, se preferir, como expositora, tendo a oportunidade de divulgar seus produtos ou serviços, mesmo que sejam de caráter informal. Este evento representa uma chance única de conectar-se com outras mulheres empreendedoras e potenciais clientes. Venha fazer parte deste encontro enriquecedor!

Quando e Onde?

Dia: 08 de março de 2024
Local: Matriz do Colégio Pró-Mundo
Rua Manoel Espírito Santo, 127, B. Grageru

Por que participar?

• Network Inigualável:

Uma oportunidade de conectar-se com outras mães empreendedoras, compartilhando experiências, desafios e sucessos.

• Palestras Inspiradoras:

Convidados especiais abordarão temas cruciais para o crescimento e fortalecimento do empreendedorismo feminino.

• Exposição de Negócios:

Espaço dedicado para que você possa divulgar seu negócio, expondo produtos e serviços, e expandir sua rede de contatos.

Inscreva-se como visitante ou expositor

EXPOSITOR

• Uma chance única de destacar seu negócio e conectar-se diretamente com potenciais clientes e parcerias.

PRAZO DE INSCRIÇÃO

• 20 a 28/02/24

VISITANTE

• Descubra novos produtos e serviços, amplie sua rede de contatos e inspire-se com histórias de sucesso

PRAZO DE INSCRIÇÃO

• Até 07/03/24

Inscreva-se para participar e concorra
a vários brindes incríveis!

Informações e Regras

Informações importantes para os expositores

• Espaço de Exposição: Cada expositor terá 4m² (2m x 2m) para apresentar seus produtos ou serviços.
  • Personalize seu Espaço: Sinta-se livre para usar mesa, stand, cadeira, banner, etc., dentro do limite de espaço. (O expositor deverá providenciar o que for utilizar).
  • Integração e Futuros Negócios: Este evento é uma celebração da força empreendedora feminina, visando integrar e incentivar negócios dentro da nossa comunidade.

Regras do Evento

• Proíbida a venda no local: Exposição, degustação e apresentação de produtos são permitidas; vendas diretas, não.
  • Material de Divulgação: Distribua brindes, cartões de visita, panfletos, vouchers de desconto, etc.
  • Para exposição: tudo que for necessário para demonstrar o produto / serviço será de inteira responsabilidade do expositor, bem como todos os custos para o mesmo.
  • Necessidades Especiais: Entre em contato com a secretaria do colégio para qualquer requerimento específico de exposição.

Conexão Empreendedora - Mulheres Pró-Mundo é mais do que um evento; é uma oportunidade para empoderar, inspirar e conectar mulheres empreendedoras, celebrando suas contribuições inestimáveis à nossa comunidade e à economia. Junte-se a nós nessa jornada de descoberta, crescimento e sucesso mútuo. Para mais informações e atualizações, siga-nos nas redes sociais e fique atento ao site do evento. Estamos ansiosos para recebê-la e celebrar juntos o poder do empreendedorismo feminino neste dia tão especial que é o Dia Internacional da Mulher!

Unidade I

Rua Manuel Espírito Santo, 127,